+55 (48) 3012 9366 [email protected]
Não trate a consequência do problema e sim causa

Não trate a consequência do problema e sim causa

Felipe Santa Rita, que é Fisioterapeuta na Clínica Tálus – Palmilhas e Movimento, ressaltou que o profissional da área da saúde, antes de realizar uma consulta, deve saber qual é a causa do problema do seu paciente, para depois começar o tratamento. Segundo ele,...
Como atender melhor o seu paciente com o marketing digital

Como atender melhor o seu paciente com o marketing digital

Conforme o Designer e Social Media Ricardo Feijó, muitas pessoas pensam que marketing é só sobre o profissional em si, e sobre como ele deve aparecer ou se promover por meio dos canais digitais. No entanto, o marketing digital vai muito além disso, pois com ele o...
O coeficiente de atrito na avaliação de pacientes idosos

O coeficiente de atrito na avaliação de pacientes idosos

Ana Kleiner, Doutora em Educação Física, fala sobre o coeficiente de atrito na avaliação de pacientes idosos. Segundo ela, esse coeficiente de atrito foi uma medida criada no seu doutorado, na UNICAMP. Ana Kleiner, conta que ela prioriza abordagens mais ecológicas....
Quanto uma avaliação de qualidade ajuda na retenção de pacientes

Quanto uma avaliação de qualidade ajuda na retenção de pacientes

Juliane Heineck, que é Fisioterapeuta e Sócia do Vitta Centro Bem-Estar Físico, explica que fazer um processo de avaliação, que seja o mais fidedigno possível, é muito importante. O profissional, quando faz uma boa avaliação, consegue passar as informações reais do...