+55 (51) 3377 6896 contato@kinetec.com.br

Suporte Técnico

Olá!

Aqui estão algumas orientações que farão o seu atendimento ser resolvido com maior rapidez:

– CONTATO:

seu e-mail e nome;

– ASSUNTO:

faça uma breve descrição do motivo do contato;

– SISTEMA:

selecione na lista para qual equipamento vocês deseja atendimento;

– DESCRIÇÃO:

aqui você irá relatar o problema que está acontecendo, não economize nos detalhes, seja minucioso na descrição, quanto mais você explicar o que está acontecendo e nas condições que estão acontecendo mais fácil é de identificar o problema. Tente evitar escrever argumentos genéricos do tipo: “estou com um problema” ou “meu equipamento está com um problema para fazer coleta”. Descreva, O QUE acontece e QUANDO acontece (os passos que você realizou que resultaram no problema).

– ANEXOS:

Se o software (programa de utilização do equipamento) está mostrando algum erro faça uma captura de tela do seu computador (use a tecla Print Screen do seu teclado) e coloque ela em anexo pelo link + Anexar arquivo logo abaixo do campo de Descrição.

Nossa equipe está pronta para lhe atender, mas temos até 48h úteis para analisar o seu caso da melhor forma possível e dar um retorno, ok?

Para solicitação de suporte técnico preencha o formulário do link abaixo.