+55 (51) 3377 6896 contato@kinetec.com.br
Felipe Santa Rita, que é Fisioterapeuta na Clínica Tálus – Palmilhas e Movimento, conta que quando ele inicia suas aulas de pós graduação, palestras, e apresentações em geral, ele começa perguntando aos ouvintes qual é a profissão deles.

Segundo ele, geralmente as pessoas respondem com naturalidade que são Fisioterapeutas, no entanto ele ressalta que discorda dessa afirmação.

Felipe Santa Rita explica que, além de fisioterapeutas, esses profissionais também são vendedores. No entanto, muitas pessoas relacionam a palavra vendedor com crenças limitantes relacionadas ao dinheiro.

Dessa forma, ele explica que ser vendedor não tem apenas relação com o dinheiro, mas também com a transformação que esse profissional está vendendo para seus clientes.

Muitas pessoas, colocam o dinheiro como o fim de um projeto, e não como o meio dele. Ainda, há aqueles que afirmam que tudo é caro, porém não enxergam que um valor mais elevado também pode significar um investimento profissional, que trará crescimento e evolução na sua carreira.

Dessa forma, o dinheiro pode ser um meio de busca para a evolução de um profissional, que também é um vendedor.

Por fim, Felipe Santa Rita conclui que ele não se considera apenas um fisioterapeuta, ou um vendedor de palmilha, pois a partir do momento em que ele realiza um atendimento, ele também está entregando uma transformação da postura, ou de vida, aos seus clientes.