+55 (51) 3026 8507 [email protected]

Se a Priscilla Bispo (fisioterapeuta) tivesse que indicar o BAIOBIT para um amigo, o que ela falaria?

O primeiro ponto, segundo ela, é que a gente não tem como prescrever sem avaliar; isso seria dar um tiro no escuro.

Em relação ao profissional de educação fisica, ao contrario da fisioterapia, as vezes trabalha com pacientes por tempos muito longos, uma continuidade de trabalho.

Já na Fisioterapia, geralmente o paciente passa por um processo, e depois de finalizado com sucesso, ele para de ser tratado.

Sem a avaliação, você pode perder muito tempo, e as vezes, a lacuna que você tem em fazer com que você realmente faça com que o cliente aceite o seu trabalho e permaneça com você pode ser fechada.

A janela de oportunidade de convencer o paciente de que seu trabalho é realmente eficiente e realmente bom, parte de um processo avaliativo para que você possa ser mais assertivo e mais rapidamente consiga atingir os objetivos e alinhar as expectativas.

Esse alinhamento de expectativas é extremamente importante, visto que auxilia na conexão com o cliente, fazendo um prognóstico do quê você acredita ser o melhor para ele

Avaliar sem prescrever, para a Priscilla, está cada vez mais claro que é dar um tiro no escuro, podendo dar muito errado…

Ou seja, é fundamental avaliar com BAIOBIT para poder prescrever exercícios.

Baiobit