+55 (51) 3026 8507 [email protected]

Cleder Todorovski é graduado em Fisioterapia pela Faculdade de Pato Branco (2009) e Administração de Empresas (1998). Habilitação e experiência na área de Fisioterapia Traumato Ortopédica, com ênfase em Fisioterapia Desportiva e Fisioterapia Forense. Membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Forense como Perito Pleno, sob o Registro 055/2010. Atua como Perito da 2ª Vara Cível da Comarca de Pato Branco/PR e Vara Cível de Chopinzinho/PR. Docente do curso Técnico de Massoterapia do Instituto Filadélfia de Pato Branco e Ibrate Curitiba. Membro Ativo do TAFAR (Terapia Analgésica Funcional de Ação Rápida). Atualmente em formação de Neurometria Funcional.

Quando chega um cliente novo para o Cleder, que encontra uma avaliação bastante tecnológica e robusta, feita com BAIOBIT, o que ele comenta uma vez que termina a avaliação?

Segundo Cleder, primeiro é uma surpresa, visto que o cliente está dentro de um ambiente que existem vários processos de avaliaçao e quando ele recebe um laudo, há uma surpresa, uma admiração.

Ele fala “isso nunca aconteceu, nunca fui avaliado nesse formato, nunca fui pesquisado para entender realmente meu processo”

Porque quando a gente faz esse padrao, nós nao olhamos só aquela queixa principal.

Nós acabamos avaliando todo o historico clínico, o histórico laboral, o historico de atividades físicas para realmente entender o que ele está passando e por que ele está passando por aquela situação de lesão.

Por que ele está buscando o tratamento?

Então nós fazemos todo o histórico da vida pregressa laboral dele.

Isso vem muito do padrão da avaliação da fisioterapia forense, onde o Cleder aprendeu que essas informacões são relevantes.

Colocando toda essa pesquisa com a tecnologia do baiobit, cria um padrão que a pessoa se surpreende com o relatório.

Baiobit