O que mudou para a clínica do Thiago Marta quando começaram a trabalhar com o baiobit? Qual foi o impacto mais relevante?
Para Thiago, Fisioterapeuta (Fisiocorpus e Kinesis), o entendimento da avaliação, que já era bom, hoje em dia é muito mais completo em todos os sentidos.
Hoje ele consegue avaliar mobilidade.
Ele trabalhava muito com coluna anteriormente, então o que mais chega na clínica é coluna.
Porém hoje chega muito membro inferior, chega de tudo, inclusive bastante coisa relacionada a questões osteopáticas.
O Baiobit trouxe uma avaliação muito mais robusta. Ele consegue avaliar coisas que não conseguia antes, e realizar comparações muito interessantes até para o início de um tratamento; as vezes você iria por outro lado e o Baiobit mostra que tem coisa para fazer ainda.
Em relação aofinal do tratamento, a refinação foi absurda, por exemplo:
Se o paciente apresentava melhora da mobilidade e da dor, Thiago não ficava segurando muito, já encaminhava.
Hoje, quando chega nessa fase, ele faz um comparativo da avaliação inicial e, se ainda existir alguma discrepância de um lado com o outro, alguma questão de equilíbrio que seja importante ser trabalhada, se a marcha não está de acordo… são coisas que ele, atualmente, consegue visualizar e finalizar; então o tratamento é bem melhor nesse final.
Além disso, o Thiago já trabalhava muito com baropodometria, e as duas ferramentas se auxiliam entre si.
RESUMO:
BAIOBIT MUDOU A FORMA QUE O THIAGO AVALIA SEUS PACIENTES E ENXERGA SEUS PROBLEMAS, DE FORMA MUITO IMPORTANTE, ATÉ AS VEZES DETERMINANTE DE COMO SERÁ O PROCEDIMENTO NO INÍCIO DO TRATAMENTO E NO FINAL.
Todo mundo hoje da clínica faz BAIOBIT no final do tratamento, seja para a coluna, para o ombro para o quadril.. todas as demandas que você imaginar!